Direct Administration
- Próprio Público.
Módulo que permite administrar e gerenciar atendimentos, ordens de serviço, bem como emissão de documentos, relatórios e estatísticas através de protocolos inteligentes e dispositivos de processo, conforme necessidade.
Funcionalidades:
- Sistema de Movimentação e Controle de Ordens de Serviço ou Processos, atendendo modelo de protocolos inteligentes baseado nos protocolos operacionais do próprio público contratante.
- Ferramenta de Gestão de Atendimento, Despacho e Acompanhamento de Ordens de serviços ou Processos, para gerenciamento, com relatórios, gráficos e log das operações executadas on-line, de uso dos operadores do centro de despacho e no atendimento.
- Interface com Dispositivos móveis aplicados na atividade, com a finalidade de automatizar as unidades de campo.
- Manter disponível a visualização de mapa para o Centro de Despachos com todas as informações de ordens de serviços e processos (já efetuas e em atendimento) e de todas as unidades de campo (ativas, inativas), disponibilizando seu status atual.
- Manter disponível a visualização do posicionamento, status, acesso e interação a todos os dispositivos aplicados em soluções automatizadas.
- Armazenamento do histórico de dados, de cada passo do processo para rastreabilidade, auditoria e acompanhamentos futuros.
- Serviço integrado do software com SMS e e-mail, para comunicação automática do Centro de Despachos com outros órgãos e/ou Prefeitura.
- Emissões de documentos impressos em campo e envio on-line para o centro de despachos.
- Garantir o desempenho de forma que a tecnologia não gere impacto no ambiente operacional.
- Garantir disponibilidade para ambientes críticos em até 90%.
- Gerar alertas de erro automaticamente, através de SMS e e-mails, para equipe de suporte, com a finalidade de obter solução no menor tempo possível.
- Disponibilizar gráficos de efetividade para acompanhamento.
- Disponibilizar mecanismo de questionário dinâmico personalizado por tipo de ocorrência.